Entretenimento

BBB 24: Alane cai no choro e desabafa após receber bronca: 'só erro'; assista

Reprodução / Redes sociais
Sister não gostou de receber bronca de Tadeu Schmidt e caiu no choro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 23/03/2024, às 16h24


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser chamada atenção por Tadeu Schmidt na noite de sexta-feira (23), a sister Alane caiu no choro e desabafou com sua amiga Beatriz como se sentia por estar cometendo erros constantes.

No quarto, ela confessou que ficou chateada com o puxão de orelha do apresentador. "Fiquei muito mal... Minha mãe não deve nem me assistir o programa mais. Ela me criou para ser perfeita e eu só erro, só tomo Vacilo... Quando tô em rede nacional, eu faço o contrário de tudo que ela me ensinou a vida inteira", comentou.

"Eu tenho certeza que ela está no auge da decepção. Não precisa tu falar que não porque eu sei como ela tá. Ela não me criou para isso. Não estou nem falando sobre a Sabrina Sato. Tô falando de tudo. Eu fui criada de outro jeito, para ser outra pessoa, estou sendo o inverso do que é para eu ser", completou a sister.

Chorando, a sister voltou a refletir o que a mãe dela estaria achando do seu comportamento. "Tadeu chamou atenção da gente ao vivo. Como eu posso ser tão bosta? Como posso ter tomado um chamadão ao vivo do Tadeu? Minha mãe deve estar escondida embaixo da cama com vergonha de mim. Eu deveria me controlar e ser uma pessoa controlada", confluiu.

Acontece que Tadeu decidiu quebrar o protocolo antes da festa e pedir para Beatriz e Alane não pularem em cima de Ivete Sangalo durante a apresentação da festa do BBB 24.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp