Entretenimento

BBB 24: Alane revela paixão por cantor e web resgata vídeo do "casal"

Reprodução / Redes Sociais / Globoplay
Alane relembra presente que recebeu de cantor e se diz apaixonada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Globoplay
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 14/03/2024, às 08h49


FacebookTwitterWhatsApp

Os participantes do BBB ficam confinados por alguns meses e não esquecem os affairs fora da casa. Alane demonstrou preocupação com seus “contatinhos”, mas mencionou um especifico que chegou até a dar um anel para ela.

Após ela contar o presente que recebeu do cantor Denis Pinhoti, a web resgatou um vídeo compartilhado pelo rapaz de um momento de distração dos dois. Nas imagens, a paraense surge jogando altinha no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

“Gente, será que os meus contatinhos estão postando foto comigo? É isso que eu estou pensando, na confusão. Será que eles estão postando foto?”, questionou ela durante uma conversa no final de semana.

Apesar de não encontrar fotos dos dois juntos nas redes sociais, parece que ele conseguiu deixar a moça “arriadinha”.

“Tem um que se ele quiser postar, ele pode postar... Na véspera de eu vir para cá, ele estava lá em casa. E aí, ele falou que era só um anel dele para eu lembrar dele aqui. Mas não é namorado nem nada... Eu gostei dele, me apaixonei por ele", confessou a sister.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp