Entretenimento

BBB 24: Após "anunciar" dia do beijo do casal, Márcia Sensitiva dá veredito sobre romance de Matteus e Isabelle; veja

Reprodução / TV Globo
Por outro lado, Márcia Sensitiva não descartou que o brother retome o affair vivido com Deniziane  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 11/04/2024, às 09h30


FacebookTwitterWhatsApp

Márcia Sensitiva, uma das astrólogas mais famosas do Brasil e que já fez diversas previsões envolvendo famosos, deu o veredito sobre o romance entre Matteus e Isabelle, no BBB 24. Ela participou do programa Mesacast BBB, exibido no Globoplay, e adiantou sobre o futuro do casal.

Beatriz, Davi ou Isabelle? Quem deve ser eliminado (a) do BBB 24?

  • BEATRIZ
  • DAVI
  • ISABELLE

O bate-papo foi ao ar, na noite desta quarta-feira (11), antes da festa do top 5, que contou com show de Lulu Santos na casa, quando ela "antecipou" que aconteceria o primeiro beijo dos dois. "Ah, hoje sai o beijo. Eu creio muito nesse beijo, acho que sai", declarou horas antes deles protagonizarem a pegação no quarto 'Fadas'.

No entanto, Márcia afirmou que não vê futuro deles juntos. Questionada sobre uma possível continuidade no romance, a sensitiva cravou que o relacionamento não vai para frente. "A Isabelle não vai ficar com ele. Isso não vai dar em nada", afirmou ao destacar que eles terão apenas algo superficial depois que deixarem o reality.

Por outro lado, a astróloga levantou a possibilidade de Matteus retomar a relação com Deniziane, com quem teve um envolvimento primeiro no programa. "Não, não descarto", disse sobre uma possível reconciliação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp