Entretenimento

BBB 24: Após cena na cozinha, Zilu "entrega" Wanessa nas redes sociais e público reage

Reprodução / Redes Sociais
Zilu fez uma revelação sobre a filha e os internautas comentaram nas redes sociais.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 09/01/2024, às 08h22


FacebookTwitterWhatsApp

As redes sociais ficaram movimentadas durante a estreia do BBB 24. Depois que a dupla Jorge e Mateus brincou com um dos candidatos, quem também fez um post que rendeu risos foi a mãe de Wanessa, Zilu Godói.

Ao ver uma cena da filha na cozinha lavando os pratos, Zilu correu para a frente da TV e fez um registro. Em seu perfil oficial do Instagram, ela compartilhou a foto e gerou risos nos internautas com a legenda “para lá” de tradicional entre pais e filhos.

“Gente, é a primeira vez que vi minha filha @wanessa lavando louça! HaHaHa. Quem aí se identifica? #eusouteamwanessacamargo #bbb @bbb", escreveu ela. De imediato, os internautas deixaram comentários engraçados.

“Zilu sendo mãe raiz, fazendo passar vergonha kkk”, escreveu um. “Conta tudo pra gente aí Zilu, antes da Priscila Dantas se envolver em assuntos familiares de novo”, contou mais um. “Eles são ótimos nas casas dos outros kkkkk filhos né”, comentou um terceiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp