Entretenimento

BBB 24: Após desabafo exagerado de Beatriz, web compara sister a personagem de Tata Werneck

Reprodução / Redes Sociais
Desabafo exagerado de Beatriz divertiu os internautas na reta final do reality show  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 11/04/2024, às 16h03


FacebookTwitterWhatsApp

Com medo de uma possível eliminação no paredão desta quinta-feira (11) contra Isabelle e Davi, Beatriz Reis demonstrou seu desespero em sair do Big Brother Brasil 24.

Beatriz, Davi ou Isabelle? Quem deve ser eliminado (a) do BBB 24?

  • BEATRIZ
  • DAVI
  • ISABELLE

Em uma conversa com Alane e Isabelle, Beatriz comentou como reagiria caso perdesse a berlinda para os seus adversários, em um desabafo que os internautas consideraram exagerado e compararam a uma personagem da humorista Tata Werneck, a cômica Valdirene.

"Eu posso desmaiar, posso ter uma crise, não sei o que eu vou fazer. Eu não sei explicar, é um negócio tão forte, um fogo, uma chama, um negócio, que eu não aceito passar por aquela porta antes do dia 16", relatou a vendedora.

A sister ainda comentou sobre a saúde da sua irmã durante o desabafo. "A mesma fé que eu tive quando a minha irmã quase morreu na UTI, de que eu não aceito perder a minha irmã, eu não aceito passar por aquele porta antes do dia 16", relatou.

Bia também relatou o medo de ser chamada de prepotente. "Só que eu fico com medo de falar isso, porque o Brasil vai falar: 'Não é tu que decide, sou eu que decido'. Fico com medo de parecer arrogante. Fico com medo do povo falar: 'Só a Bia que quer? A casa inteira quer'. Ainda mais quem chegou até aqui. Só que é uma coisa de aceitação, um fogo, um negócio, não me vejo passando por aquela porta, não aceito aquilo para minha vida", concluiu.

A cena lembrou os internautas a personagem Valdirene de Amor à Vida que participou do BBB 14 e fez a maior cena ao deixar o reality show.

"A Bia vai precisar de muito apoio emocional e acompanhamento psicológico, porque ela não tá bem não…Já prevejo ela fazendo maior cena quando o Tadeu anunciar a saída dela, estilo a Valdirene que a Tata Werneck fez naquela novela", comentou uma internauta.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp