Entretenimento

BBB 24: Após eliminação de Beatriz, brothers disputam prova raiz que vale vaga na final

Globo/Paulo Belote e Reprodução/Globo
Prova raiz do BBB 24 vai definir quem será o primeiro finalista do programa  |   Bnews - Divulgação Globo/Paulo Belote e Reprodução/Globo
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 11/04/2024, às 23h24


FacebookTwitterWhatsApp

Após a eliminação de Beatriz, os brothers que chegaram até o Top-4 do Big Brother Brasil, estão disputando a prova de resistência raiz que vale vaga na final do reality. O baiano Davi, Isabelle, Alane e Matteus estão na briga que garante a chance de conquistar o prêmio milionário do programa.

➡️ Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Como nada é fácil no BBB, os brothers do Top-4 precisarão ser resistentes fisicamente e psicologicamente ao permanecer dentro de um carro pelo maior tempo possível para alcançar a final do Big 24. Através das redes sociais, Boninho deu um spoiler sobre a prova.

Fechando nosso ciclo de provas, A Prova do Finalista, uma prova de resistência raiz!!!”, disse o diretor de gênero da Globo.

🎥 Confira:

Aqueles que não ganharem a prova, disputam o último paredão que começa nesta sexta-feira (12) e terá eliminação na noite do próximo domingo (14). Após a saída do último eliminado do programa, será aberta votação para escolher quem será a sister ou o brother campeão do reality.

Na terça-feira que vem (16), o Brasil conhecerá o vencedor e novo milionário do Big Brother Brasil.

🎥 Confira abaixo o programa Radar BNews, edição desta quinta-feira (11):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp