Entretenimento

BBB 24: Após liderança de Pitel, Beatriz entra em desespero e cai no choro; saiba motivo

Reprodução / Globoplay
Beatriz cai no choro após ser colocada na mira da líder Pitel  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 29/03/2024, às 10h07


FacebookTwitterWhatsApp

A líder desta quinta-feira (29), Pitel, além de definir seu vip, precisou indicar duas pessoas para sua mira. Após ser escolhida, Beatriz se desesperou com a possibilidade de ficar no paredão. Além dela, Matteus também foi colocado na mira.

A sister chorou no quarto Fada e foi acalmanda por Isabelle. “Provavelmente, a gente vai se encontrar nesse paredão. E está tudo bem, faz parte da dinâmica. A gente está aqui para isso, quem decide é o povo. Você já foi a vários paredões, já voltou", disse a cunhã-poranga.

Em seguida, Isa seguiu destacando qualidades da sister. “Você é muito amada. A sua família te ama muito, Guarulhos te ama. O Brasil ama muito você, seu jeito legal, divertida. Fica tranquila. A sua família te ama muito, o Brás te ama... O Brasil ama você, com certeza. Tem gente muito apaixonada por você, porque você já foi para paredão e já voltou”, destacou.

Ainda incomodada, Bia conversou com Davi sobre sua passagem no reality. “Eu não fiz nada de errado com ninguém, não maltratei ninguém, não passei por cima de ninguém. Tanto que até do meu jogo eles não têm o que falar, porque eu sempre joguei com minha estratégia e com o que eu acredito", relembrou.

Para a vendedora, ela foi escolhida pelo seu comportamento durante as festas. “Eu tô sendo julgada mesmo por como que eu fico numa festa. 'Ah, porque é tudo pra você, só você fica emocionada na festa'. Essas bobeirinhas, sabe? Isso que me dói também", ressaltou a sister.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp