Entretenimento

BBB 24: Após posicionamento de fã-clube, perfil oficial de Isabelle abre o jogo sobre eliminação de Davi

Reprodução/Globoplay
Fã-clube de Isabelle se posicionou a favor da eliminação de Davi, o que gerou revolta na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globoplay

Publicado em 05/03/2024, às 19h49   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que o perfil oficial e o fã-clube de Isabelle Nogueira, do BBB 24, estão enfrentando divergências. Após a página de admiradores pedir votos para a eliminação de Davi, até então um dos principais aliados de Cunhã no programa, a equipe que gerencia as redes sociais da sister afirmou não concordar com o posicionamento. 

"Que fique claro que não concordamos com o que está sendo feito no QG, pois essa não foi uma decisão tomada pela nossa equipe oficial. Entendemos que os nervos de todos estão aflorados, mas, vamos lembrar do jogo da Isa, que é limpo e coerente, e seguir o exemplo dela que tanto nos orgulha", disse a equipe, em comentário deixado na página da Choquei.

davi

Paredão

A formação do Paredão que vai eliminar Davi, Michel ou Alane nesta terça-feira (5) é vista como uma das mais difíceis até o momento. 

Diante das movimentações nas redes sociais, o mutirão feito por alguns fãs de Isabelle chamou atenção, pedindo votos para eliminar o motorista por aplicativo, um dos amigos mais próximos de Cunhã. 

"Mutirão agora é guerra. #ForaDavi O voto é para eliminar! Votem no Davi. Usem o voto da torcida! Foco no Gshow", postou no X (antigo Twitter), o que acabou sendo criticado pelos fãs do baiano. "Fora Davi ? Torcida fajuta! Traira! Isabele terá vergonha de vcs! [sic]", respondeu um internauta. "Ansiosa pra ver essa neutra em cima do muro cair no paredão e ver q saiu muito pela torcida", disse outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp