Entretenimento

BBB 24: Após treta com torcida de Davi, Leandro Hassum faz deboche na web

Reprodução / Redes Sociais
Leandro Hassum sofreu ataque da torcida e debochou em seu perfil do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 02/04/2024, às 11h09


FacebookTwitterWhatsApp

Leandro Hassum resolveu criticar Davi do BBB 24 e acabou sendo atacado pela torcida do participante. Tudo começou após o ator sair em defesa de Yasmin Brunet e afirmar que o motorista tem atitudes machistas no reality, durante participação do Mesa Cast.

Com toda treta, o humorista ganhou mais de 50 mil seguidores e seguiu debochando da torcida. Em meio aos ataques, ele fez um desabafo em seu perfil oficial do Instagram.

“Então, muito pouco tempo atrás eu ficava na minha quando era ofendido e agredido por aqui. Acuado por uma massa agredida disfarçada de gente do amor e donos da verdade. Pensava… ‘Putz, não vou brigar por conta disso. Caramba, isso me machuca. Vou tomar porrada e ficar na minha'”, começou Hassum.

Durante o desabafo ele ainda mencionou os 60 anos da Ditadura no Brasil. “Porém, descobri que, assim como nessa época horrível que o Brasil passou, pessoas se calavam por medo, enquanto outras pulavam no miolo para defender seus ideais: o direito de falar o que pensam. Apanhavam? Sim! Mas se hoje somos democracia é graças aos que tiveram coragem”, continuou.

Em seguida, o ator falou sobre as pessoas que fazem os ataques estarem escondidas. “Eu não faço campanha para vocês mudarem seus posicionamentos, pois é seu direito. O que não é certo é me agredir. Escondido em seus perfis de rede social, são valentes nas sombras e tentam ganhar voz na página alheia. E censurar, isso sim é triste. Historicamente, isso é o início de algo muito maior. A sociedade anda doente”, completou.

Por fim, ele soltou alfinetada para os fãs de Davi. “Sei que não são todos (não sou como alguns que acham que só eles têm razão). Sei que existem pessoas lúcidas que param e pensam. Aliás, são essas que talvez cheguem ao final do texto, pois a maioria prefere bater antes de ler. Ah! É só para lembrar: não mudei minha opinião”, brincou Leandro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp