Entretenimento

BBB 24: Após Vanessa Lopes dizer que música de Ludmilla seria inspirada nela, cantora se pronuncia; assista

Reprodução Instagram
Cantora usou seu perfil para falar sobre 'Maliciosa' após sister associar hit a ela; confira!  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 18/01/2024, às 12h13


FacebookTwitterWhatsApp

Ludmilla mandou avisar que, literalmente, É HOJE! A cantora, que foi atração da festa de sábado (12) no BBB 24, aproveitou para dar um spoiler do novo hit que irá compor seu repertório de sucessos na casa mais vigiada do Brasil: "Maliciosa". Tudo começou quando Vanessa Lopes surpreendeu ao compartilhar teorias com Alane, sugerindo que a nova música de Lud teria sido inspirada nela e seria um recado dentro do reality. A repercussão das especulações alcançou a própria Ludmilla, que decidiu entrar na brincadeira.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em um post na plataforma X, antigo Twitter, Ludmilla respondeu às insinuações de Vanessa, comentando: "Vanessa, tua música sai hoje às 21:00 em todas as plataformas." A interação descontraída entre a participante do BBB24 e a artista gerou alvoroço entre os fãs.

Diversos comentários surgiram nas redes sociais, com fãs e até personalidades como Mariana Xavier se divertindo com a situação. Mariana brincou: "E o povo pede conselho sobre autoestima pra mim... Taí a professora de vocês, gente!"

Além das teorias envolvendo Ludmilla, outra cena que chamou atenção foi o momento em que Vanessa, após curtir os shows de Léo Santana, Kevin O Chris e Pixote, ficou no quarto magia conversando consigo mesma. A participante abordou uma variedade de tópicos, incluindo namoro, jogo, filme, emoji de torcida e dança, proporcionando aos telespectadores uma mistura de entretenimento e curiosidade sobre o que se passa na mente da participante durante a festa no BBB24.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp