Entretenimento

BBB 24: Beatriz leva bronca de Tadeu durante Sincerão; saiba motivo

Reprodução / Globoplay
Beatriz discutiu com Pitel durante dinâmica e Tadeu interferiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 07h53


FacebookTwitterWhatsApp

A segunda-feira foi aquecida no BBB 24, durante e após o Sincerão. Além da treta entre Davi e MC Bin Laden, teve discussão entre Beatriz e Pitel. A vendedora não gostou do que ouviu da assistente social e quis rebater, mas foi chamada atenção.

Pitel escolheu Bia para seu alvo na dinâmica e falou tudo o que pensa sobre a moça. “Beatriz, eu acho você cenosa, desrespeitosa, egoísta e invasiva. Vou dar só um exemplo: você escolheu uma música pra ser trilha sonora da sua vida aqui e você perturba todos os artistas pra que cantem a sua música porque precisa ser sobre você sempre”, disparou.

Indignada com as falas, a vendedora detonou a sister: “Quando não tem argumento é f*da, né, Pitel? É f*da não ter argumento! Só fala idiotice. Não sei por que abre a boca pra falar!".

Durante a discussão, Tadeu tentou a primeira interferência chamando o nome de Bia, ela não se aquietou e Pitel alertou. “Ele disse que você não pode falar!”, afirmou a assistente. A dona do bordão "Brasil do Brasil" continuou falando, até que o apresentador voltou a intervir.

“Não, Bia! Hoje, não!", declarou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp