Entretenimento

BBB 24: Beatriz se sente culpada por não "ceder" prova do líder para Davi: "Fui egoísta?"; assista

Reprodução/ Rede Globo
Davi nunca ganhou uma prova e por isso, Beatriz se sentiu culpada por não ter "cedido" a conquista para ele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Rede Globo

Publicado em 08/03/2024, às 18h20   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Pela segunda vez, Beatriz venceu uma prova de resistência e é a nova líder da semana no BBB 24. Ela disputou a liderança com Davi, que nunca ganhou uma prova e, por isso, se sentiu culpada por não ter "cedido" a conquista para ele. 

Em conversa com Alane, logo após o fim da prova, a vendedora questiona a amiga: "Eu só consegui lembrar da minha mãe na barraca. Eu sei que ele queria a festa dele, mas... Você acha que eu fui egoísta?"

"Você não foi egoísta de forma alguma, você tá lutando pelo seu propósito aqui, você veio pra lutar. E você tá lutando", rebateu a bailarina. 

Beatriz ainda disse que, durante as dificuldades da prova, só se lembrou de sua mãe. "Eu passei muito frio, eu só lembrava da minha mãe na barraca. Eu falei pro Davi, eu falei: 'Davi, eu não sei desistir", comentou, já no banheiro da casa. 

Alane continuou acalmando Bia: "Amiga, você não tá errada de fazer as coisas por você, de forma alguma. Você veio pra lutar, você tá lutando". Porém, a vendedora rebateu: "Ele não teve a festa dele também..."

"Mas amiga, onde é que tá escrito que só pode ser líder uma vez? Onde? Nenhum lugar. Você veio pra isso e você tá fazendo o que você veio fazer", disse Alane no fim da conversa.

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp