Entretenimento

BBB 24: Boninho provoca Lucas, acorda brother ao som de 'Infiel', de Marília Mendonça, e sister saca indireta; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
Os participantes do BBB 24 foram despertados ao som de 'Infiel', de Marília Mendonça, nesta segunda-feira (11)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 11/03/2024, às 10h41


FacebookTwitterWhatsApp

Boninho resolveu atender aos pedidos dos internautas e deu uma provocada em Lucas Buda. Na manhã desta segunda-feira (11), o Big Boss determinou que os participantes do BBB 24 fossem acordados ao som da música 'Infiel', de Marília Mendonça, fazendo referência ao suposto envolvimento do capoeirista com Pitel.

bnin

Mesmo com a proximidade com sister, em que foi acusado pela esposa de traição, Lucas acabou não entendendo a indireta. Por outro lado, Fernanda estava no mesmo quarto do brother e sacou a indireta da produção. A confeiteira deixou o quarto rindo da situação enquanto os outros participantes despertavam.

Boninho já tinha avisado que iria atender ao pedido feito por uma internauta. Em seu perfil oficial do Instagram, ele compartilhou um vídeo prometendo o deboche. "Amanhã, as 10:00 da manhã, a música que vai tocar será Infiel da nossa musa Marília Mendonça!!! Hit na cabeça deles!!! Ou pedrada!", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp