Entretenimento

BBB 24: Brothers defendem Lula e se irritam com Nizam por apoiar porte de armas: "defendendo Bozo"

Renato Pizzuto/Band - Reprodução / TV Globo
O papo de política tomou conta do BBB 24, mas acabou deixando brothers irritados  |   Bnews - Divulgação Renato Pizzuto/Band - Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/01/2024, às 11h34



Nizam não está sendo muito bem visto pelo público do BBB 24. Acontece que, agora até outros participantes do programa não estão aturando alguns posicionamentos do decendente de árabe. MC Bin Laden e Luigi foram dois que se irritaram com o brother por causa da sua ideologia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O motivo foi que Nizam defendeu o porte de armas no Brasil, o que acabou deixando os colegas de confinamento chateados. "O Nizam, ali ele chapou, nada a ver, mano. Bagulho já foi comprovado... muita gente com depressão, ansiedade, psicologicamente não é um país preparado para ter porte de arma. C*ralho, é louco", pontuou Bin Laden.

"Ele meteu o louco ali... Ele tava defendendo o Bozo, tá ligado, né? Sem maldade...", concluiu Bin. Luigi concordou com o funkeiro, mas orientou o colega a não usar o termo pejorativo para se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro. "Não usa essa palavra, porque essa palavra é pejorativa. Eu tomei uma atençãozinha. [...] Mano, aquele papo ali foi o suficiente pra mim. Eu e tu que vem da favela e vê o bagulho rolando!”

No bate-papo com Nizam, os dois ainda saíram em defesa do presidente Lula. "Vai falar que a culpa é de um presidente que mais ajudou o pobre, vou te falar, p*ta que pariu, mano. É cada uma que eu tenho que escutar aqui dentro", bradou o cantor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp