Entretenimento

BBB 24: Com ciúmes? Rodriguinho "muda" opção de voto após Pitel dançar com Davi

Reprodução/ TV Globo
Rodriguinho fica com ciúmes de possível aproximação entre Pitel e Davi no reality show  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 22/02/2024, às 22h52   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Rodriguinho não aceitou a aproximação entre Pitel e Davi durante a festa do Big Brother Brasil na última quarta-feira (21). Após expressar suas preocupações com Lucas Henrique, o pagodeiro compartilha suas inquietações com a assistente social e Leidy Elin. Para o grupo, o ex-travesso sugere que o baiano está desenvolvendo sentimentos por Pitel. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ela fez alguma coisa, porque isso não surge do nada. Depois de 50 dias, isso não surge do nada", comenta ele. A sister nega qualquer romantismo. 

O pagodeiro então menciona um momento durante o "Sincerão" em que Davi se aproximou de Pitel, dando a entender um possível interesse romântico. Pitel ri da situação, enquanto Rodriguinho brinca sobre suas suspeitas.

Eu vi no dia da 'rasgação' de carta, viu, dona Pitel?! Ele colou do seu lado, te deu um abraço, eu fiquei: 'Não tô entendendo", disse Rodriguinho. 

Mais tarde, em tom de brincadeira, Lucas Henrique sugere que Rodriguinho tenha múltiplas opções de voto, ao que o pagodeiro responde, indicando Pitel como sua escolha. 

Rodrigo, em quem você vota e por quê?", o carioca pergunta, simulando uma votação para o Paredão. "Pitel. Se juntou com o inimigo", o pagodeiro responde e todos riem.

Rodriguinho então explica que está conversando com Pitel apenas por estar em grupo, sugerindo que normalmente não teria interação com ela. A sister, por sua vez, pede para que o pagodeiro pare com as brincadeiras, enquanto o clima descontraído persiste entre os participantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp