Entretenimento

Conheça a história de amor entre Mani Reggo e Davi, campeão do BBB 24

Reprodução/Redes Sociais
Campeão do BBB 24, Davi não escondeu a saudade que sentia de sua amada, Mani.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/04/2024, às 00h42   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de 100 dias de saudade, Davi vai reencontrar sua namorada, Mani Reggo, como o grande campeão do BBB 24. Ao longo do programa, o brother falou várias vezes sobre a amada e declarou todo seu carinho. Pouco antes da final, Mani contou um pouco sobre o início do relacionamento com o baiano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A história do casal começou sem que os dois esperassem, contando com a ajudinha de trabalharem em locais muito próximos. "Minha barraca de lanches fica em frente ao hospital do exército, ele era um dos meus clientes. A gente não se via muito. Aí eu ampliei a foto dele no Whatsapp e falei: 'Ih, gatinho'", contou Mani.

Depois do interesse inicial, ela perguntou sobre o possível affair para um amigo em comum dos dois e começou a trocar mensagens com Davi. Somente depois de semanas de conversas a baiana descobriu que o motorista de aplicativo era 20 anos mais jovem do que ela.

"Fiquei sabendo que ele era bem mais jovem do que eu imaginava e aí eu não queria mais. Sabia que ele era jovem, mas não tão jovem. Nesse primeiro momento, eu não queria", contou. Ao tentar se afastar, porém, Mani se surpreendeu com a resposta de Davi. "Ele me olhou e falou assim: "Me conheça primeiro, eu sou muito responsável".

A partir daí, ela decidiu atender ao pedido do amado e os dois iniciaram um relacionamento, se tornando inseparáveis. "Sabe quando você encontra um parceiro? A nossa relação é de parceria, de amor, de cuidado, de cumplicidade".

Depois que ficaram juntos, a empreendedora enfatizou que Davi sempre a ajudou em casa e na sua barraca de lanches. "Ele é aquele homem que nunca vai estar no sofá e você na cozinha." Mani também disse que Davi trouxe leveza para sua vida. "Ele é alegria. Ele alegra a casa. Onde ele chega, ele coloca todo mundo pra cima."

Confira o vídeo:

Quando soube que o namorado foi selecionado para o BBB, a empresária deu para Davi a opção de entrar solteiro no reality, mas ele recusou. Emocionada em um vídeo publicaso nas redes sociais, Mani leu a última mensagem que recebeu de Davi antes do confinamento.

"A ficha não caiu. Mas tudo bem, uma hora cai. Vou ficar sem te ver. Olha, me espere, viu? Eu volto para te buscar, para juntos sermos felizes, eu e você. Só eu e você. Serei fiel a você até o final".

Depois de 100 dias na casa mais vigiada do Brasil, sendo favorito desde o começo, Davi se sagrou campeão na atual edição do BBB. Agora, ele vai reencontrar sua amada com R$ 2.920,00 milhões de reais, mais dois carros e diversas premiações. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp