Entretenimento

BBB 24: Contra a lei? Advogada revela se esposa de Lucas Buda terá que dividir cachês das publis na web

Reprodução / Redes Sociais / TV Globo
Esposa de Lucas Buda tem faturado bastante com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 04/04/2024, às 07h52


FacebookTwitterWhatsApp

De repente Camila Moura virou uma influenciadora com milhões de seguidores, sendo mais preciso, aproximadamente 3,1 milhões. Tudo isso por expor uma suposta traição do marido Lucas Buda, no BBB 24, com Giovanna Pitel, que comentou recentemente sobre o fim do realcionamento do brother, após deixar o reality, na última terça-feira.

E com a fama nas redes sociais, a esposa do capoeirista passou a ser procurada por algumas marcasa para fazer as famosas publis e faturar uma grana na web. Em meio a isso, surgiram diversos questionamentos sobre a divisão dos cachês com Lucas, já que os dois ainda são casados oficialmente.

Em entrevista ao jornal O Globo, a advogada de Camila, Adélia Soares, afirmou que o regime do casamento determina a divisão parcial dos bens. “Esse regime impõe que todo patrimônio conquistado durante a constância da união deve ser entendido como das duas partes. Independentemente de quem efetivamente tenha conquistado, subentende-se como sendo esforço comum”, explicou.

Porém, a assessora jurídica garantiu que os recebimentos não serão divididos no caso de Camila e Lucas. “Entretanto, no caso deles, considerando que a ação de divórcio já está em curso, daqui para frente não se comunica o patrimônio, nem o que vier a auferir nem o que ele vier a conquistar”.

Adélia ainda garantiu que o divórvio está praticamente decretado judicialmente e que aguarda somente a saída do brother do programa para oficializar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp