Entretenimento

BBB 24: Dado Dolabella se irrita após desrespeito a Wanessa Camargo no reality: "estão sacaneando"

Reprodução / Redes Sociais
O ator saiu em defesa de Wanessa Camargo depois da cantora ter tido seus costumes desrespeitados no programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 10/01/2024, às 08h23


FacebookTwitterWhatsApp

Wanessa Camargo vai ter que respirar fundo para não se descontrolar dentro do BBB 24. Isso porque a cantora é vegana e terá que "se virar nos 30" para manter a alimentação com base em seus hábitos. Enquanto isso, Dado Dolabella fez questão de detonar alguns participantes do programa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O motivo foi o desrespeito ao costume da companheira depois que Davi sugerir colocar calabresa no preparo do feijão, mesmo sendo alertado por Leidy Elin, que a artista não comia carne. "Vegano é o quê?", questionou Davi, sendo respondido por Leidy que é quem não come carne. "É só tirar. É só calabresa no feijão", respondeu ele.

BBB 24: Quem deve ser eliminado no primeiro paredão da temporada?

  • Maycon
  • Giovanna
  • Yasmin Brunet

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, o ator detonou a atitude do motorista por aplicativo. "Já estão sacaneando a bichinha lá dentro do jogo. Ontem, quando ela chegou na casa, a primeira coisa que ela fez, que me encheu de orgulho, colocou o feijão de molho e fez o feijãozinho dela (...). Hoje quando fizeram o feijão, o rapaz que ia fazer disse que ia colocar calabresa, ainda falaram que a Wanessa é vegana, e ele (Davi) disse que pra tirava depois. Que história é essa, gente? Como que tira depois de cozinhar junto?", questionou Dado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp