Entretenimento

BBB 24: Davi "acaba" com rivalidade eterna entre Bahia e Vitória; entenda

Reprodução / TV Globo
Bahia e Vitória se uniram para pedir aos torcedores para ajudar que o baiano seguisse no jogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 06/03/2024, às 06h39


FacebookTwitterWhatsApp

A rivalidade "eterna" entre Bahia e Vitória deu uma trégua nesta semana. Fora das quatro linhas, os clubes protagonizaram um "feito inédito" em prol de Davi, no BBB 24. Isso porque o brother contou com a ajuda dos clubes para permanecer no jogo ao enfrentar mais uma paredão, que terminou na eliminação de Michel, na noite desta terça-feira (5).

A ação surpreendeu os torcedores mais fanáticos e foi compartilhada pelo perfil oficial de Davi no Instagram, que anunciou o mutirão BaVi. "VAMOS, NACÃO", comentou o perfil do Rubro-Negro. "BBMP Davi Neles", reforçou a conta do Esquadrão de Aço nos comentários da publicação.

bavi

A colaboração entre os eternos rivais foi parabenizada por muitos famosos e diversos internautas. "Só o Davi para unir o BaVi. Nosso campeão baiano", celebrou a ex-dançarina Rosiane Pinheiro. "Sem rivalidade nesse momento, somos todos Davi", reforçou um seguidor. "Só o davi pra unir as duas torcidas", postou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp