Entretenimento

BBB 24: Davi ganha de fã jaleco de médico bordado com nome de doutor; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
O baiano passou a ser chamado de Doutor Davi, até pelo apresentador Tadeu Schmidt, após revelar sonho de ser médico  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/04/2024, às 10h49


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que revelou o sonho de ser médico, Davi passou a ser chamado por fãs de doutor e até mesmo por amigos dentro do BBB 24. Na noite desta terça-feira (16), o motorista por aplicativo conqusitou o prêmio de R$ 2,92 milhões, o maior da história do programa, e foi chamado de "Doutor Davi" pelo apresentador Tadeu Schmidt ao ser anunciado como grande campeão.

E a "onda" se estendeu também para fora do reality. Prova disso é que o baiano já ganhou o seu primeiro jaleco com a nomenclatura. Na manhã desta quarta-feira (17), o brother foi abordado por alguns fãs ao deixar o hotel pós-confinamento em direção aos estúdios Globo para entrevista com Ana Maria Braga, no Mais Você.

Na saída, ainda dentro do carro, Davi recebeu o presente de um fã e ficou agradecido pelo carinho. Outros fãs ainda tentaram abordá-lo para tirar fotos, mas ele não chegou a desembarcar para atendê-los e seguiu rumo ao compromisso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp