Entretenimento

BBB 24: Davi pode não ser campeão? Numerologia aponta reviravolta na final do reality

Reprodução / Redes Sociais
Numerologia aponta reviravolta durante final do Big Brother Brasil 24  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 15/04/2024, às 14h37


FacebookTwitterWhatsApp

Com a chegada da final do BBB 24, que ocorrerá nesta terça-feira (16), os fãs do reality show estão cada vez mais empolgados para ver quem entre os finalistas será o grande campeão do Big Brother Brasil 24.

QUEM DEVE SER CAMPEÃO DO BBB 24?

  • DAVI
  • ISABELLE
  • MATTEUS

Apesar de muitos apontarem o baiano Davi Brito como o campeão do reality, a numerologia aponta alguns empecilhos para os tres finalistas do programa.

Segundo a simbologia esotérica, o baiano possui uma grande possibilidade de vencer o programa, no entanto, ele deverá ficar atento aos desafios que o rodeiam nos últimos momentos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

De acordo com a numeróloga Vanessa Huerta, o destino do futuro médico é inclinado a questões “humanitárias e generosas", tendo o 22 como seu número da espiritualidade. A profissional informou ao Notícias da TV que o número dois seria o seu maior desafio, sinalizando uma necessidade de lidar com relacionamentos.

"No mapa de Davi, observamos um evento esperado até os 27 anos, indicando mudança radical e positiva. Essa reviravolta pode apontar para uma possível vitória no programa, mas é crucial que ele mantenha um olhar atento sobre seu desafio pessoal e seu comportamento dentro da casa, já que o jogo ainda está em curso e nada está certo", declarou Vanessa.

A numeróloga ainda deu a entender que Isabelle seria a pedra no sapato do motorista de aplicativo, mesmo tendo ficado como amiga do brother durante o jogo.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp