Entretenimento

BBB 24: Deniziane confirma condição nos olhos e rebate críticas: "Podem falar"; assista

Reprodução//Instagram
A ex-BBB foi perguntada o motivo dela ter "olho preguisoço" e ela respondeu em seu Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Instagram

Publicado em 15/03/2024, às 15h03   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que foi eliminada do BBB 24, a ex-participante Deniziane Ferreira tem sido alvo de comentários preconceituosos devido ao formato dos seus olhos. A ex-BBB esclareceu que possui estrabismo desde a infância, uma condição específica pelo desequilíbrio na função dos músculos oculares. Além de confirmar a presença desse problema ocular, Deniziane também respondeu às críticas que tem recebido, defendendo-se das ofensas.

A fisioterapeuta foi perguntada o motivo dela ter "olho preguisoço" e ela respondeu em seus stories no Instagram: “É como se esse aqui não tivesse função, esse aqui ele sobrepõe a função do outro. E eu sou estrábica, né gente? Não regenera mais, não tem o que fazer, sabe? É como se ele não funcionasse. Eu enxergo muito bem só de um olho. Mas eu juro que sobre o estrabismo, não me incomoda, sério”, iniciou. 

A ex-BBB ainda disse que não se incomoda com os comentários preconceituosos que vem recebendo sobre esse assunto.  “Eu já nasci desse jeito, já nasci estrábica, então podem falar que não vai me afetar não”, disse. 

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp