Entretenimento

BBB 24: Edição mostra outro ângulo de agressão contra Davi que resultou na expulsão de Wanessa Camargo; assista

Reprodução / TV Globo
Expulsão de Wanessa Camargo gerou discussão sobre ter sido justa ou não a desclassificação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 06/03/2024, às 10h08


FacebookTwitterWhatsApp

A expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24, que aconteceu no último sábado (2), gerou muitas discussões nas redes sociais sobre ter sido ou não justo a desclassificação da cantora. No entanto, um novo ângulo, que mostra a agressão contra Davi, tem convencido mais os internautas que acompanham o reality.

Na noite desta terça-feira (6), no programa da eliminação de Michel, a edição do reality mostrou um VT em que zomba a filha de Zezé di Camargo pela saída do jogo. Em meio à edição, foi mostrado a agressão sofrida pelo baiano por outra câmera e que comprova o tapa que Wanessa deu no pé do brother.

As imagens dividiram opiniões dos usuários do X (antigo Twitter). "Ela nitidamente ia bater na cama e na hora que deu o tapa sentiu o pé dele ali", postou um internauta. "Foi um soquinho e se infringem as regras foi validado e expulso! Está certo", disse outra. "Ela sabia exatamente o q estava fazendo, inclusive falou Davi quando entrou no quarto [sic]", destacou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp