Entretenimento

BBB 24: Enquete aponta eliminação de brother com rejeição e revela que Fernanda caiu no gosto do público; veja resultado

Reprodução / TV Globo
O paredão desta semana está sendo disputado entre Fernanda, Lucas e Rodriguinho; eliminação será nesta terça (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 27/02/2024, às 10h30


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um participante do BBB 24 será eliminado (a), na noite desta terça-feira (27). O paredão desta semana está sendo disputado entre Fernanda, Lucas e Rodriguinho. Todos receberam indicação direta por Isabelle (venceu prova do líder com Beatriz), Leidy Elin (poder Curinga) e Beatriz (líder) respectivamente. MC Bin Laden, que recebeu mais votos da casa, escapou na prova bate-volta.

E se depender dos internautas do BNews, Rodriguinho deverá ser eliminado com rejeição de 90,67%, conforme números apresentados em enquete. Lucas foi o segundo mais votado para deixar o reality e recebeu 6,57% dos votos. Por outro lado, a enquete também aponta que Fernanda caiu no gosto do público ao ter apenas 2,76%.

BBB 24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho: quem deve ser eliminado?

  • FERNANDA
  • LUCAS
  • RODRIGUINHO

Fernanda conquistando espaço
Desde que protagonizou embates dentro da casa, com Alane e Beatriz, além dos posicionamentos firmes ao participar das dinâmicas do 'Sincerão', Fernanda tem conquistado o gosto do público. Recentemente, o vídeo da seletiva da sister viralizou nas redes sociais e rendeu diversos elogios dos internautas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp