Entretenimento

BBB 24: Equipe de Davi faz alerta após brother apagar fogo de forma incorreta

Reprodução/ TV Globo
A equipe de Davi publicou um comunicado oficial sobre o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 24/03/2024, às 14h57   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe de Davi  se pronunciou sobre o princípio de incêndio que aconteceu na casa do BBB 24, na manhã deste domingo (24). Os funcionários compartilharam um comunicado no perfil oficial do motorista por aplicativo no ‘X’, antigo Twitter, e alertaram os seguidores sobre as formas corretas de apagar o fogo.

“Sobre esse ocorrido: sabemos que a forma que o Davi tentou conter o fogo NÃO É A CORRETA. Acredito que na hora do desespero, Davi acabou fazendo o que pensou na hora, sem se preocupar com as consequências. Trouxe aqui o passo a passo de uma das maneiras mais recomendadas pelos bombeiros em casos como esses”, escreveram.

“Caso você esqueça no fogo a panela ou frigideira com óleo e pegue fogo: 1. Desligue o fogão. 2. Molhe um pano, torça-o retirando o excesso de água, para que este não pingue. 3. Coloque o pano sobre a panela/frigideira e espere até que esfrie (não saia mais vapor)”, completaram. 

“4. Nunca tente mover a panela ou frigideira. 5. Nunca jogue água, pois os respingos resultarão numa bola de fogo (explosão) com efeitos devastadores. Vamos nos cuidar sempre em nossas cozinhas para que isso não aconteça, gente!”, concluíram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp