Entretenimento

BBB 24: Equipe de Davi se pronuncia após momento íntimo entre ele e Isabelle

Reprodução / Globo
A equipe de Davi alegou que desde do inicio do programa, os dois se vem como irmãos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 26/02/2024, às 20h04   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Após Isabelle e Davi protagonizarem um momento íntimo na madrugada desta segunda-feira (26), no qual os dois trocaram carinhos e dormiram abraçados,  internautas se questionaram se estaria rolando algum sentimento a mais entre os dois no BBB 24. 

Porém, por meio das redes sociais, a equipe do participante baiano se pronunciou sobre o caso, alegando que o motorista de aplicativo e a dançarina são somente amigos e se consideram irmãos. 

"Hoje, recebemos diversas mensagens sobre a cena da última noite em que Davi e Isabelle compartilharam a mesma cama. Antes de entrarmos em detalhes, é crucial esclarecer a natureza da amizade deles", escreveram na postagem. 

Eles ainda alegaram que desde do inicio do programa, os dois se vem como irmãos. "Desde o início do programa, deixaram claro que são como irmãos, mantendo uma relação genuína marcada pelo respeito. A cena viralizada mostra Isabelle pedindo a Davi para contar uma história, reforçando, ao final, que o vê como um irmão" disseram.

Por fim, a equipe pediu respeito ao relacionamento dos dois, que não passa de uma "conexão especial".

"Não há motivo para especulações; respeitamos essa conexão especial entre eles, enfrentando desafios e compartilhando cumplicidade desde o início do programa.", finalizaram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp