Entretenimento

BBB 24: Equipe de Yasmin Brunet se pronuncia após sister e Wanessa serem acusadas de racismo

Reprodução// Rede Globo
Yasmin chegou a discutir a possibilidade do motorista de aplicativo ser retirado do "Quarto Magia"  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Rede Globo

Publicado em 26/01/2024, às 17h03   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

As críticas frequentes feitas por Wanessa Camargo e Yasmin Brunet a Davi, no BBB 24, têm gerado um debate sobre a possibilidade de ambas as participantes estarem agindo de maneira racista em relação ao concorrente baiano. 

Na madrugada da última sexta-feira (26), Yasmin chegou a discutir a possibilidade do motorista de aplicativo ser retirado do "Quarto Magia", o que provocou críticas tanto do público, quanto de outros participantes do programa.

Na casa, Marcus Vinicius criticou o comportamento de suas companheiras de confinamento. "Ele é tão participante quanto todo mundo", defendeu o comissário de voo. 

Por parte do público, usuários saíram em defesa de Davi, criticando as sisters. "Puro suco de racismo. Que cheiro tem Davi?", detonou um internauta. "São tantas colocações sem cabimento, sem sentido algum, destilando falsas acusações sobre o Davi e envolvendo assuntos sérios, que chega a ser vergonhoso assistir ao que está sendo disseminado", disparou outro usuário das redes sociais. 

Devido às acusações, a equipe da modelo se pronunciou, reforçando que “difamação não é entretenimento” e alegando que Yasmin tem “divergências de convivência” com Davi. Até o momento, a equipe de Wanessa não se manifestou sobre o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp