Entretenimento

BBB 24: Ex de Lucas ganha contrato com patrocinadora do reality e começa a faturar na internet

Reprodução Instagram/ TV GLOBO
Ex de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desperta interesse publicitário e vira 'criadora de conteúdo digital'  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram/ TV GLOBO
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 06/03/2024, às 12h59



Na manhã desta segunda-feira (4), Camila Moura, a ex-esposa de Lucas Henrique, o Buda, do Big Brother Brasil 24, atingiu a impressionante marca de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais. O nome de Camila ganhou notoriedade após o flerte de Buda com Pitel na mais recente festa do reality show, culminando na professora deletando fotos ao lado do capoeirista e manifestando torcida para Davi.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A visibilidade espontânea conquistada pela esposa de Lucas não passou despercebida pelas marcas. Na noite da mesma segunda-feira, Camila utilizou sua presença nas redes para realizar uma publicidade para o iFood, empresa que patrocina o BBB. A marca, atenta aos desabafos da professora contra o marido, aproveitou a oportunidade para realizar um post patrocinado, fazendo críticas ao "calabreso" e utilizando o momento de polêmica para divulgar cupons.

"'A vingança é um prato que se come bem quentinho... sem calabreso... e com cupom!'", destacava parte do post patrocinado por Camila. A primeira incursão da professora no universo da publicidade foi celebrada por seus apoiadores, que concordaram com sua atitude em encerrar o casamento. "'Mulheres não choram, mulheres faturam'", afirmou uma usuária nas redes sociais.

A repercussão da publicidade de Camila foi marcante, com comentários bem-humorados e apoio à postura da professora. "Camila: 1,5 milhão de seguidores, rica de publi, corajosa, com vaga garantida na Fazenda. Lucas: Calabreso", brincou outra usuária.

Nos stories do instagram, Camila não apenas compartilha seu cotidiano, mas também aproveita para divulgar o jogo do tigrinho e esportes da sorte, ampliando suas atividades nas redes sociais e explorando novas oportunidades no mundo digital.

stories

stories

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp