Entretenimento

BBB 24: Ex-mulher de Lucas convida namorada de Davi para mutirão: 'Para acalmar o Calabreso'

Reprodução/Redes sociais
Ex-mulher de Lucas 'Calabreso', do BBB 24, apagou publicações com participante nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 03/03/2024, às 18h21   Cadastrado por Victória Valentina



Parece que ex-mulher de Lucas Henrique, do BBB 24, realmente desistiu do participante e vai fazer de tudo para se vingar. Após apagar fotos com o capoeirista e declarar torcida para Davi, Camila Moura convidou Mani Reggo, namorada do motorista de aplicativo, para ajudá-lo a se livrar da eliminação, uma vez que o baiano atendeu ao Big Fone neste domingo (3) e, por enquanto, já está emparedado 

"Se o Davi estiver no paredão de novo, o que acha de uma live com mutirão? Para acalmar o calabreso...", escreveu Camila, marcando Mani na publicação em seus stories.

aa

A postura da moça sobre Lucas 'Calabreso' mudou após ele dar em cima da participante Pitel durante a festa do último sábado (2). Na ocasião, o capoeirista dedicou a canção Baiana, de Emicida e Caetano Veloso, para a assistente social. Até então, ele estava casado há oito anos com Camila. Já Pitel vive um relacionamento aberto com Weslley Toledo, com quem ela está há dez anos.

A conversa entre os participantes aconteceu durante a festa do programa que teve Wesley Safadão como atração principal. O professor contou que, antes de entrar no reality, não havia planejado criar sentimentos por outros confinados. "Estou sentindo coisa aqui que eu achei que nunca iria sentir. Pensava: 'Não estou indo lá pra isso'", afirmou Lucas.

"Estou indo lá pra sentir nada por ninguém, só por mim mesma", respondeu Giovanna. "Frio e calculista. Fazer o que tem que ser feito e voltar pra casa com R$ 3 milhões", continuou o calabreso. "A gente é muito ingênuo. Vinte e quatro edições, quer dizer que ninguém nunca pensou: 'Sou fria e calculista e o c*ralho, vou votar em todo mundo', e chega aqui e faz tudo diferente?", complementou ela.

"Mas vou te dizer só uma coisa: 'Baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor nagô, tua guia'. Real. Acabou aqui essa conversa", cantou o professor. "Para. Ela morreu aqui, não deveria nem ter nascido", pediu a participante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp