Entretenimento

BBB 24: Faltando poucas horas para a final, Davi tem fala polêmica sobre filhos; assista

Reprodução/ TV Globo
Davi falou sobre a possibilidade de ter filhos com Mani Rego  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 16/04/2024, às 12h39   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Faltando apenas poucas horas para a grande final do BBB 24, Davi se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (16). O brother estava conversando com Matteus e Isabelle na cozinha, quando revelou que pretende se tornar pai de um menino.

“Além de Doutor, o Davi também é Mestre Cuca”, brincou a amazonense. “Imagina quando tiver os filhos”, afirmou Matteus. Sincero, o baiano revelou que não gostaria que fosse uma menina: “Tomara que não venha mulher, que venha homem. Quero ensinar o guri a ser macho”.

O momento acabou repercutindo nas redes sociais e causou um burburinho entre os internautas, que criticaram as falas de Davi. “Nada diferente do que ele fez o programa todo, mas vocês não estão preparados pra essa conversa…”, disse uma. “Meu pai pensava igual o Davi, aí veio eu. Para ensinar a ressignificar determinados preconceitos e machismos”, afirmou outra.

Entretanto, alguns seguidores também defenderam a fala do brother. “Ensinar o guri a ser macho, aqui na Bahia, é ser íntegro, respeitoso, e ser pelo certo! São expressões regionais, e aqui é uma dessas”, explicou um. “Meio óbvio que quase todo homem sonha em ter um filho homem”, reforçou outra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp