Entretenimento

BBB 24: Globo teme que Rodriguinho vire nova Karol Conká e liga alerta para evitar cancelamento

Reprodução / TV Globo
Rodriguinho tem acumulado falas problemáticas contra Yasmin Brunet e até disse que iria agredir participante Davi Brito  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 16/01/2024, às 06h42   Gabriel Vaquer / Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A Globo está observando com atenção as falas e passos de Rodriguinho dentro do BBB 24. Seu comportamento nos últimos dias, com diversas falas problemáticas sobre o corpo de Yasmin Brunet e ameaças à integridade física de Davi Brito na noite de domingo (14), ligaram o alerta na emissora.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A TV teme que o pagodeiro e ex-vocalista da banda Os Travessos vire uma "nova Karol Conka", rapper que participou do BBB 21 e saiu com recorde absoluto de rejeição, com 99,2% de votação para sair do programa naquela edição.

Também por conta de falas equivocadas, a Globo precisou fazer uma força-tarefa para ajudar a recuperar a imagem da cantora, que conseguiu se reerguer e retomar sua carreira de forma tranquila atualmente.

No caso de Rodriguinho, a emissora não sabe como fazer para evitar as falas equivocadas, que já tomam conta das redes sociais. Só mostram na edição de TV aberta, como ocorre normalmente, por conta da forte repercussão até aqui.

Para parte da equipe de produção e direção, essas divergências e polêmicas são ótimas para gerar engajamento e audiência, o que agrada patrocinadores. Nesse sentido, a avaliação interna é positiva, ainda mais para uma edição que estreou há tão pouco tempo.

Mas a preocupação é mais um cancelamento que encerre a carreira do cantor abruptamente. Isso seria ruim até mesmo para tentar convencer outros famosos no futuro a participarem como convidados do reality show.

Por enquanto, a Globo apenas observa atentamente. Há quem defenda que Rodriguinho deveria ter sua atenção chamada, especialmente por causa dos comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet, outra convidada.

Por ora, no entanto, o programa não vai falar sobre o assunto por achar que seria uma interferência externa. Se considerar que o cantor passou do limite do aceitável, a produção agirá.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp