Entretenimento

BBB 24: Internautas resgatam músicas de Wanessa e Rodriguinho com apelo sexual após criticarem Ludmilla

Reprodução / Redes Sociais
Wanessa e Rodriguinho foram detonados na web por canções semelhantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 16/01/2024, às 10h06


FacebookTwitterWhatsApp

As criticas à Ludmilla, feitas por Wanessa e Rodriguinho no BBB 24 renderam muitas polêmicas. Os dois afirmaram não gostar das músicas da artista devido ao “apelo sexual”. Durante uma conversa com Yasmin Brunet, eles questionaram a letra da música da cantora, que tocou durante a festa no último sábado (13).

Os telespectadores que não deixam nada passar relembraram músicas com teor semelhante. Uma das canções seria a “Preservê”, de Rodriguinho com Turma do Pagode, em que a letra diz: "Um, ela faz até em jejum / Dois, ela faz agora e faz depois/ Três, pede pra pôr tudo de uma vez / Quatro, melhor posição é disparado/ Cinco, mete logo a boca no meu cinto / Seis, faz muito melhor do que minha ex / Sete, antes de fazer pago um, hey / Oito, bota pra f*der, né".

Já a música de Wanessa lembrada pelo público é a “Mulher-gato”, que a letra inicia da seguinte forma: “Me chama, me toca, me cheira / Quero brincar / Me pega na marra, me amarra / Me faz miar / Não dá pra aguentar / Tô pronta pra dar/ Um beijo na sua boca / Me joga pra cima que eu caio de quatro / Sou a sua mulher-gato".

Na plataforma X, antigo Twitter, os internautas falaram sobre a canção do ex-Travesso. “Escutem “Preservê” do Rodriguinho kkkkkkk", comentou um. "O cara compôs a música “Preservê” que fala as mesmas coisas e até coisa pior. Te organiza, Rodriguinho kkkkkkkkkk", destacou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp