Entretenimento

BBB 24: Juninho revela o que achou do discuso de Tadeu: 'questão pesada'

Reprodução / Redes sociais
Juninho falou sobre a sua passagem polêmica no BBB 24  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 07/02/2024, às 16h39


FacebookTwitterWhatsApp

O sétimo eliminado do BBB 24, Juninho, participou do Café com o Eliminado durante o Mais Você, nesta quarta-feira (07). Em uma conversa sincera com Ana Maria Braga, o ex-participante revelou o que achou do discurso do apresentador Tadeu durante sua eliminação.

"Tentaram levantar uma questão que, do meu ponto de vista, é pesada e não aconteceu. Muito voltada para uma questão de assédio. Eu fiquei muito feliz quando o Tadeu fez o discurso dele. Deixou claro que o programa tem a visão total do jogo, e caso tivesse acontecido isso nem teria paredão, eu teria saído pela porta dos fundos", revelou Juninho.

O ex-brother ainda explicou o significado da palavra "tocar" em um contexto de flerte. "Quando eu era adolescente, tocar uma pessoa era sinônimo de desenrolar, desenvolver uma fala. Falava 'levei um toco', e vida que segue. Tentaram levar para um lado que não existia", reforçou.

Ele ainda refletiu sobre seu relacionamento com Leidy. "O que pareceu é que a Alane tentou fazer como se eu tivesse traído a Leidy, e não dá para trair uma coisa que não existiu. A gente não acertou de terminar, mas a gente também não acertou de ter algo", declarou.

Juninho ainda revelou que não sabia que Alane e Leidy eram próximas. "Eu não tinha conhecimento de que a Alane e a Leidy eram amigas tão próximas, o fato de dividirem o quarto não me colocou isso. Eu estava numa situação de solteiro", constatou.

Durante a conversa, o brother também falou sobre outros conflitos que teve dentro da casa, e no final afirmou que não sentia que pertencia a um grupo. "Eu vi que era uma peça útil. Em algum momento, o próprio Bin Laden falou: o Juninho é invisível. Eu conseguia passar por diversos cômodos com tranquilidade, o pessoal me engolia e via até onde ia dar, talvez me quisesse como aliado", finalizou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp