Entretenimento

BBB 24: Leidy Elin dá sermão em brother após ser chamada de macaca; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
A trancista Leidy Elin chamou atenção do participante depois de ter sido chamada de macaca  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 10/01/2024, às 08h46


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 24 já teve a primeira discussão por causa de termos preconceituosos. Leidy Elin não gostou de ter sido chamada de "macaca" e fez questão de dar um sermão daqueles em Lucas Luigi, a quem deixou claro que se sentiu bastante ofendida com a fala do brother.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

"Tô sentando e conversando com você. Tomara que não se repita. Eu não queria ter essa conversa com você; estava preparada para ter com qualquer pessoa aqui dentro, qualquer um [menos você]", começou Leidy. “Estava acostumado, realmente, no meio dos moleques é isso. Foi no automático, por isso te pedi desculpas. Não era para ter falado”, justificou Luigi.

BBB 24: Quem deve ser eliminado no primeiro paredão da temporada?

  • Maycon
  • Giovanna
  • Yasmin Brunet

A trancista destacou que se trata de um termo racista e que não deve ser usado para brincadeiras. "Mas isso não se brinca. É uma palavra muito forte, muito usada lá fora para agredir a gente verbalmente, a gente que é preto. O tempo inteiro querendo diminuir a gente. Então você presta muita atenção, não só comigo”, aconselhou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp