Entretenimento

BBB 24: Leidy Elin é alvo de ataques na web e mãe desabafa: "Me pego chorando"

Reprodução/ TV Globo
Mãe da trancista desabafou sobre os ataques que sua filha vem sofrendo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 05/03/2024, às 13h32   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Leidy Elin foi um dos destaques do “Big Brother Brasil 24”,  nesta terça-feira (5), após protagonizar uma discussão com Davi, ao lado de Yasmin, envolvendo gritos, ofensas, xingamentos e deboche. Sua equipe relatou que o trancista foi alvo de ataques racistas após o episódio.

"Gostaríamos de enfatizar que nada disso passará impune. Mais uma vez repetiremos,  Leidy é um ser humano e merece respeito. Nada que acontece lá dentro com os participantes deve ser motivo de ofensas nesse nível aqui fora. Independente dos erros e acertos da Leidy dentro do programa, racismo é crime! E isso será severamente punido", disseram os administradores das redes sociais da sister. 

Além das repercussões da briga, a mãe de Leidy, Carla Magalhães, também se manifestou na web na semana passada. Ela desabafou sobre a tristeza ao ver a filha sendo alvo de ofensas na internet, mesmo sabendo do sonho de Leidy em participar do reality show.

"Filha, eu sei o quanto você lutou para esta aí no 'BBB' e sei da sua vontade de me dar uma vida melhor. Mas confesso que o meu melhor é você estar bem e conseguir os seus objetivos, estudando e trabalhando como sempre. Sei que você é uma guerreira, que você falou que aí (o programa) abre portas e oportunidades. Mas quando vejo as pessoas na internet te ofendendo, sem saber quem você é, me dói demais. Às vezes me pego chorando vendo as ofensas e os ataques contra você que eu nem sei o que fazer. Eu só choro, mas peço a Deus muita proteção para você e que você fique até a hora que ele quiser, seja na final ou no próximo paredão. Estou aqui de braços abertos te esperando minha princesa, te amo e tenho muito orgulho de você. Minha guerreira Leidy Elin", escreveu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp