Entretenimento

BBB 24: Luana Piovani debocha de Wanessa após ataque contra Davi: 'marido com três Maria da Penha não dá gatilho'

Reprodução / Redes Sociais
A atriz se referiu aos processos da Lei Maria da Penha que Dado Dolabella, namorado de Wanessa, responde na Justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 06/02/2024, às 11h16


FacebookTwitterWhatsApp

Luana Piovani decidiu alfinetar Wanessa Camargo mais uma vez. O motivo foi a declaração da cantora, no BBB 24, ao se referir a Davi, quando disse que o baiano ativava gatilhos por causa do 'psiu' usando em uma discussão com Yasmin Brunet. A atriz então compartilhou um tweet sobre o assunto e decidiu expor ainda mais Dado Dolabella, com quem Wanessa namora atualmente.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

"Marido atual com três Maria da Penha, em ex famosa a Gluapio , e fica surtando por birra como Davi, aí nem estou assistindo, só de ver os cortes passo raiva .Vou dormir, porque não pai babaca famosao para cobrir minhas babaquices e nem sou musa gostosona, que fez vários nadas no Tik Tok e Instagran e hoje está milionária. Por isso os "xovens "não querem trabalhar, e os donos de empresa grande, pequena, biroscano Brasil e no mundo, já estão no desespero. Mas como soumeio X e Milleniall, eu não tenho essa programação na cabeça [sic]", postou nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

post

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp