Entretenimento

BBB 24: Lucas Pizane deixa o programa após enfrentar paredão com dois favoritos da web

Fábio Rocha/Divulgação/Globo
Pizane enfrentou Davi e Beatriz num paredão triplo; músico foi o menos votado para ficar  |   Bnews - Divulgação Fábio Rocha/Divulgação/Globo

Publicado em 16/01/2024, às 23h23 - Atualizado às 23h27   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A Bahia perdeu um de seus dois candidatos a ganhar milhões de reais no Big Brother Brasil 24 nesta terça-feira (16). Lucas Pizane, de 22 anos, foi o terceiro eliminado do reality show, após enfrentar um paredão ao lado de dois favoritos do público: Davi, seu conterrâneo, e Beatriz.

O jovem, natural da Ilha de Itaparica, deixou a casa mais vigiada do Brasil com apenas 8,35% dos votos para ficar. Davi, por sua vez, liderou a votação (63,21%), consolidando-se como queridinho da galera, pelo menos por enquanto. Foram mais de 30 milhões de votos.

Formação do paredão

O terceiro paredão do BBB 24 foi formado após uma dinâmica bem diferente. Nela, seis participantes foram vetados de votar no Confessionário: Nizam, Rodriguinho, Juninho, Luigi, Raquele e Matteus.

O líder, Lucas Henrique, indicou Beatriz para o paredão. Alane e Pizane empataram como os mais votados da casa, e o líder precisou dar o voto de minerva, indicando o baiano.

Depois, como surpresa, os seis vetados também tiveram que chegar em um consenso para indicar mais uma pessoa para o Paredão. Davi foi o escolhido.

Entrou para causar

Pizane se mudou para Salvador ainda na infância com a sua família e revelou que conseguiu estudar em boas escolas da capital baiana devido ao seu esforço para conseguir bolsas de estudo. "Minha mãe sempre foi meu alicerce. A educação a salvou e ela lutou para que eu trilhasse a mesma carreira acadêmica", contou o baiano, antes de entrar na casa.

O moreno já participou de duas bandas regionais e disse gostar de produzir músicas que destaquem a cultura nordestina. Mostrou ser extrovertido, se definindo como espontâneo e sincero. "Sou um cara muito boa-praça e isso, às vezes, acaba sendo um problema para mim quando preciso me posicionar", comentou.

Durante sua apresentação, causou polêmica ao confessar que deixou um relacionamento fora da casa, mas que não descartaria viver um affair no reality. Além disso, se definiu como "monogâmico em série". "Meu erro é amar demais. Sou viciado em amar, gosto de me apaixonar por pessoas. Sou um mau-caráter do bem", brincou o baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp