Entretenimento

BBB 24: Mãe de Fernanda revela decepção com filha durante reality show: 'me magoou'

Reprodução / Redes Sociais
Mãe de Fernanda comentou tristeza com julgamentos e falas de filha no BBB 24  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 01/04/2024, às 16h50


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o programa "Encontro" desta segunda-feira (1°), a apresentadora Patrícia Poeta conversou com Dona Dalva, a mãe de Fernanda Bande, última participante eliminada do BBB 24. A mãe da ex-BBB revelou uma decepção ao assistir a filha no reality show.

Fernanda protagonizou diversas falas e momentos polêmicos durante a sua participação no reality show, e Dona Dalva comentou ter ficado de coração partido e magoada com as duras falas de sua filha contra outros participantes.

"Eu me surpreendi de ver a Fernanda fazendo julgamento sobre as pessoas, porque ela é uma pessoa que tem o pé no chão. Nós somos uma família muito humilde, meu pai foi porteiro de prédio até morrer. Minha família tem, não só meu neto, mas vários integrantes da família com deficiência, com cromossomo a mais e a menos", revelou.

A mãe da confeiteira acredita que ela acabou descontando suas frustrações em outras pessoas. "No meu ponto de vista, ela sofre isso na pele, ela tem isso dentro de casa. Aqui fora, ela abraça uma causa muito grande e luta contra esses preconceitos", disse ela.

"Quando ela se expressava daquela forma, ficava com o coração apertado, desconhecia a Fernanda, me magoou aqui fora. Eu vou estar aqui esperando ela para bater nosso bolinho, para correr atrás", disse.

A confeiteira demonstrou estar arrependida do seu comportamento durante sua entrevista no Bate-Papo BBB. "Estando lá é loucura. A percepção é outra. Como eu mesma me vendo aqui já é outra. Só que, quando você está vivendo ali, tudo é muito estranho. Tudo parece muito armado, tudo parece muito definido, tudo parece muito falso. Todos os movimentos parecem, sim, premeditados. Interesseiros a todo instante. E a gente consegue, sim, fazer preconceitos. Temos. A gente olha e vê que não combina, que não bate", desabafou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp