Entretenimento

BBB 24: Mani Rego faz revelação sobre vida íntima com Davi ao relatar saudade: "está sendo muito difícil"

Reprodução / Redes Sociais
A esposa de Davi, do BBB 24, contou que está com muita saudade do companheiro, confinado há cerca de 70 dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 14/03/2024, às 10h32



Davi está confinado há cerca de 70 dias, desde que saiu de casa para participar do BBB 24, e Mani Rego tem se virado para dar conta da saudade. Apesar da rotina intensa, entre a barraca de lanches, viagens e entrevistas, a esposa do brother admitiu que tem vivido um momento complicado longe do companheiro.

"Nossa relação é muito intensa e nunca ficamos tanto tempo separados", disse em entrevista à revista Quem, nos bastidores da gravação do DVD de Nadson O Ferinha, no Rio de Janeiro. "Só havíamos ficado sem dormir juntos duas vezes. E está sendo muito difícil", contou ao destacar que já estão juntos há quase dois anos.

Apesar disso, Mani garante que tem seguido a vida normalmente, mesmo com a fama depois de ter conquistado mais de 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais. "Continuo com a rotina de abrir a barraca de segunda à sexta, acordar 5 horas da manhã. Sigo com a rotina diária, tem que fazer salgado para a barraca, outras coisas", destacou.

Porém, ela admite a mudança por ter se tornado pessoa pública. "Nunca mais [a vida será a mesma]. Me divido na barraca e nas entrevistas no meu dia", detalha ao garantir que não tem pensado em tomar nenhuma decisão antes da saída de Davi do programa. "Não penso muito sobre isso. Vou esperá-lo. Se sair campeão, vou agradecer a Deus, se não, ele já é um vencedor. Tenho muito pé no chão. Vou esperar pra gente conversar sobre dinheiro, sobre mudança de vida".

Questionada se pretende deixar a Bahia, Mani garante que não é algo que tem cogitado. "Não passou pela minha cabeça mudar da Bahia, a terra Maravilhosa, depois do programa. De Salvador pro Rio ou São Paulo é perto. São duas, três horas de relógio, pertinho", contou aos risos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp