Entretenimento

BBB 24: Maycon dá patada em repórter e ignora críticas por piada com deficiência de Vinicius: "ele se coloca nesse lugar"

Reprodução / TV Globo
O cozinheiro brincou com a deficiência de Vinicius durante a primeira prova do líder e foi detonado na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/01/2024, às 12h28


FacebookTwitterWhatsApp

Maycon participou do programa 'Mais Você', da TV Globo, na manhã desta sexta-feira (12). O brother foi eliminado do BBB 24, na noite desta quinta-feira (11), ao disputar o primeiro paredão da temporada contra Giovanna e Yasmin Brunet, quando recebeu pouco mais de 8% dos votos para permanecer no jogo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Entre os assuntos discutidos na entrevista, comandada por Thalita Morete e Fabricio Battaglini - por causa da ausência de Ana Maria Braga, esteve as brincadeiras sobre a deficiência de Vinicius, durante a primeira prova do líder. Na ocasião, ele sugeriu apelidar a perna amputada do paratleta de 'cotinho'.

Sem reconhecer tal erro, Maycon que o comentário foi em tom de brincadeira por causa do próprio Vinicius, que brinca com a deficiência. “Eu queria que todo mundo visse o programa que eu assisti, as pessoas não assistem 24h e as câmeras não estão 100% na gente", começou.

“Quem falou ‘cotinho’ foi o próprio Vinícius, não foi o Maycon. […] Ele mesmo se zoa muito, vocês vão ver daqui para frente o quanto ele se zoa, o quanto ele brinca sobre sua situação”, disse. “Então, de forma alguma, se eu magoei alguém, como eu falei, entre o que eu falo e o que as pessoas entendem existe um abismo, um oceano. […] Então foi muito nesse lugar de defesa, de brincadeira”, finalizou.

Em outro momento, Maycon não gostou do comentário do apresentador sobre sua rivalidade com Yasmin Brunet e deu uma resposta atravessada. "Uma percepção sua Fabrício, desculpa, eu não vi dessa forma. E não tinha rivais, tinha futuros amigos, 24 possibilidades diferentes de amigos lá dentro, vi todos dessa forma", disparou.

"Percepção minha e de muita gente. Não foi só minha não, viu rapaz?", insistou o repórter da Globo. "Entre o que eu falo e o que as pessoas entendem existe um oceano. Nesse oceano, cada um está num barco diferente. "Não tenho como entrar na mente das pessoas e falar para elas o que extamente eu já vi da vida para que elas entendam o que eu quero dizer sobre aquilo. É uma percepção que as pessoas têm do jogo", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp