Entretenimento

BBB 24: "Meu c* está congelado", "minha perseguida está batendo palmas", disparam famosas durante prova; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
A primeira prova do BBB 24 é de resistência e contou com desafios em dupla em meio à dinâmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 09/01/2024, às 09h42


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 24 começou do jeito que muitos telespectadores gostam e a primeira prova do líder foi logo de resistência. Mas, além disso, a dinâmica contou com desafios em dupla, onde os participantes precisam passar por uma gosma gelada, o que acabou gerando consequências para alguns.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Na madrugada desta terça-feira (9), um bate-papo entre Yasmin Brunet e Vanessa Lopes chamou atenção dos internautas e as imagens viralizaram nas redes sociais. Ao revelar que estava com frio, a influenciadora usou a seguinte frase: "Minha perseguida está gelada", disse se referindo às partes íntimas.

Sem ficar se intimidar com as câmeras, a atriz foi além. "Meu c* está congelado, meu pescoço está travado, eu estou inteira 'gelecada'. Eu te entendo, só que não é na frente, é atrás o meu. P***a está bizarro. Minha bunda está tipo derrapando uma na outra, fazendo tobogã, sério mesmo", descreveu a situação.

Por fim, ainda durante o papo, Vanessa voltou a tentar ilustrar como estava sua condição. "Está batendo palma aqui, está horrível", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp