Entretenimento

BBB 24: Nizam desiste de affair após sister não querer transar na primeira festa: "o que eu quero de beijinho?"

Reprodução / TV Globo
Nizam declarou que tem interesse na colega de confinamento, mas que algo mais do que ficar de namoradinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 11/01/2024, às 06h53


FacebookTwitterWhatsApp

A primeira festa do BBB 24 já ensaiou o primeiro casal, mas nada não passou do flerte. Ao som dos shows de Menos é Mais, Soweto + Belo e do cantor Péricles, Nizam e Alane aproveitaram praticamente a confraternização toda juntos, dançando e bebendo, mas as coisas não avançaram.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Apesar das provocações e de chegarem a irem para um dos quartos, tudo ficou no zero a zero, o que acabou chateando o brother. Isso porque ele deixou claro que queria transar com a sister já no primeiro momento e chegou a expressar isso para ela durante a festa, quando recebeu uma negativa.

Depois, em conversa com outros participantes, Nizam afirmou que pretende desistir de ter algo com Alane por ela recusar transar com ele. "Eu tô desistindo [dela], velho. Porque ela disse que tinha 24 anos, que mamãe falou pra não fazer nada aqui, não quer deitar com ninguém, só beijinho. Eu tenho 32 anos, o que eu quero de beijinho?", declarou.

Lucas questionou se Nizam transaria no BBB. "Papo reto, você transaria no BBB, cara?", perguntou Lucas. "Oxe, que pergunta. Claro", respondeu Fernanda e Giovanna. "Eu não quero cagar aqui que é necessidade fisiológica, imagine...", disse Lucas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp