Entretenimento

BBB 24: Premonição? Leidy Elin revela o que pretende fazer se tiver cancelada na web: "eu acabo"

Reprodução / TV Globo
A sister afirmou que imagina estar cancelada na web e revelou o que pretende fazer caso isso aconteça  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 08h14


FacebookTwitterWhatsApp

Leidy Elin tem sido vista como uma das vilãs do BBB 24, desde que resolveu enfrentar quase que diariamente Davi, um dos favoritos da edição. Os posicionamentos da sister dentro do jogo resultaram em consequências na "vida real", a exemplo de quando seu perfil foi "derrubado" nas redes sociais e até mesmo ataques racistas sofridos por ela e por familiares na web.

Apesar de não ter conhecimento como está sendo vista fora do programa, Leidy tem especulado sobre sua aceitação pelo público e declarou que imagina estar sendo 'cancelada'. "Eu devo estar mesmo [cancelada]. Se for do jeito que eu estou pensando, eu devo estar mesmo", declarou em conversa com MC Bin Laden.

No entanto, a sister garantiu que não tem medo do 'cancelamento' e revelou o que pretende fazer ao sair do programa. "Não tenho medo de ser cancelada. Você eu entendo porque é Camarote. Mas eu não tinha nem mil seguidores. É um bagulho que eu não mexo, é um bagulho que eu não sou ligada, real. Eu não vou mexer na internet, e não ter Instagram. Isso é o máximo que vai acontecer. Eu sigo minha vida normal".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp