Entretenimento

BBB 24: Prova do anjo, formação de paredão e eliminação: saiba como será a dinâmica da semana

Ilustrativa
Dinâmica da semana do BBB 24 foi iniciada com a prova do líder, na noite desta quinta-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/01/2024, às 12h02


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 24 segue em modo acelerado e a formação de paredão será feita mais uma vez em um dia diferente ao tradicional. Na noite desta quinta-feira (18), Tadeu Schmidt explicou, durante programa ao vivo, como será a dinâmica da semana, que começou com a prova do líder.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A dinâmica foi vencida por Matteus, que além de dividir a casa em grupos vip e xepa, também colocou quatro participantes na mira para indicar ao próximo paredão. Nesta sexta-feira (19), será feita a prova do anjo, em dupla, e que dará benefício aos dois com imunidade.

BBB 24: Quem deve ser indicado pelo líder ao paredão?

  • JUNINHO
  • NIZAM
  • GIOVANNA PITEL
  • RAQUELE

No programa ao vivo, será feita a formação do paredão, que começa com a imunização. A dupla de anjo terá que escolher uma pessoa para ser imunizada. Em seguida, o líder faz sua indicação, entre um dos quatro jogadores que estão na mira, indicados previamente.

Depois será aberta a votação da casa. Dessa vez, cada pessoa vai votar em outras duas. Ao final, os dois mais votados vão completar o paredão triplo. A eliminação será no próximo domingo (21).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp