Entretenimento

BBB 24: Prova do Líder já ultrapassa sete horas; saiba quem segue na disputa

Reprodução / TV Globo
Saiba o que aconteve se houver resistentes na prova até o programa desta sexta (9)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 09/02/2024, às 06h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A oito Prova do Líder do no Big Brother Brasil 24 (BBB 24) é de resistência e começou na noite desta quinta-feira (8). A atividade exige concentração, agilidade e persistência. Todos participam, exceto Giovanna, que está com pé quebrado e até hoje não apresentou melhoras significativas.

A dinâmica
Cada jogador deve se posicionar na casa de seu cliente. Em frente à casa, existe um totem e eles devem fazer o 'aperto de mãos do Mercado Livre'. Quando encostar na mão que sai do totem, um sensor será acionado e a luz do botão ficará acesa. Sempre mantendo o aperto, os brothers devem ficar atentos ao telão. A qualquer momento, imagens de produtos são exibidas e o cronômetro é acionado.

Os competidores devem procurar a caixa do produto exibido. Antes que o tempo termine, devem entregar a caixa correta na casa do cliente. Após a entrega, devem voltar ao aperto de mãos, antes de uma nova rodada.

São eliminados aqueles que soltarem a mão antes do produto a ser buscado aparecer no telão. Além disso, podem ser desclassificados aqueles que não entregarem a caixa dentro do tempo, os que entregarem a caixa com o produto errado ou na casa errada, e os que não conseguirem voltar ao aperto de mãos antes do início de uma nova rodada.

Se houver resistentes na prova até o programa desta sexta (9), uma rodada de desempate será feita. O brother que soltar a mão e apertar o botão por último perde.

Elimandos
O ganhador da competição vai ter direito de vetar um participante na próxima Prova. Nesta sexta-feira (9), o Líder terá que definir seus alvos no Na Mira do Líder. O ganhador da Prova terá um ano de Meli+ e R$ 10 mil em compras no Mercado Livre. Após mais de sete horas de Prova, MC Bin Laden, Yasmin, Rodriguinho, Leidy Elin, Isabelle, Davi, Wanessa, Pitel, Michel, Fernanda, Matteus e Marcus Vinicius já deixaram a disputa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp