Entretenimento

BBB 24: Que feio! Beatriz não esconde chateação e dá fora em Davi após ser eliminada; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
A sister foi eliminada ao disputar o paredão contra Davi e Isabelle, na noite desta quinta-feira (11)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/04/2024, às 07h25


FacebookTwitterWhatsApp

Os últimos dias do BBB 24 têm sido intensos, mesmo tendo somente aliados dentro da casa. A semana foi marcada pelo embate entre Beatriz e Davi, que encerrou totalmente na noite desta quinta-feira (11), quando a sister foi eliminada com 82% ao disputar o paredão contra o brother e Isabelle.

No entanto, a ambulante mostrou que mesmo com o jogo encerrando, guardou mágoa do colega de confinamento. Prova disso é que ela recusou inicialmente abraçar Davi depois do anúncio de eliminação. "Não vai me dar abraço, não?", questiona ele. "Eu sei quem eu sou", afirmou a vendedora.

Solítico, o motorista por aplicativo chegou a carregar a mochila da sister e mesmo após a recusa, colocou a mala próximo à porta. Enquanto isso, Bia seguiu cumprimentando os outros participantes. Porém, o baiano insistiu pelo abraço e foi atendido, mesmo sem muita emoção. "Acabou o jogo. Eu te falei para o seu bem", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp