Entretenimento

BBB 24: Rafinha Bastos volta a atacar Wanessa após cantora ser expulsa do reality

Montagem R7
Em meio à polêmica expulsão da Wanessa do BBB, Rafinha Bastos voltou a causar por causa da cantora.  |   Bnews - Divulgação Montagem R7
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 02/03/2024, às 18h08


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Rafinha Bastos voltou a ser centro de polêmica nas redes sociais, desta vez relacionado à recente expulsão de Wanessa do Big Brother Brasil 24. Em uma postagem no X, Rafinha compartilhou uma mensagem que alguns internautas interpretaram como uma indireta à filha de Zezé Di Camargo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na publicação, o comediante escreveu: "Eu poderia estar roubando, poderia estar matando, poderia estar no BBB mostrando a pobreza do meu caráter e provando que só tenho carreira artística pq nasci na família certa, mas tô aqui pra divulgar minha turnê." A frase provocativa gerou discussões online sobre a possível alusão a Wanessa, sugerindo críticas ao histórico da cantora no programa. 

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Rafinha Bastos se envolve em polêmicas relacionadas a Wanessa. Em janeiro, Rafinha foi irônico ao citar a cantora: “"O que vocês estão fazendo com a Wanessa é de uma injustiça absurda. Há anos venho insistindo na bondade e no caráter dessa mulher ímpar e não vou permitir que vocês destruam a reputação dela. Wan… o Brasil tá contigo!", escreveu ele.   

A desavença entre Rafael e Wanessa começou em setembro de 2011, durante o programa Custe o Que Custar, quando o humorista fez uma piada controversa envolvendo a então grávida Wanessa, afirmando que "comeria ela e o bebê". A fala infeliz resultou em processos legais, investigações do Ministério Público e na suspensão de Rafinha do programa na época. 

A nova declaração do comediante reacendeu a controvérsia em torno de seu comportamento nas redes sociais, suscitando debates sobre limites éticos e responsabilidade na comunicação, especialmente em contextos sensíveis como o da participação de Wanessa no BBB. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp