Entretenimento

BBB 24: Rejeição! Enquete aponta eliminação de sister com índice recorde; veja números

Divulgação
Leidy Elin enfrenta eliminação no BBB 24 após recorde de dias sem votos  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 12h16


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a trajetória de Leidy Elin no Big Brother Brasil 24 está prestes a chegar ao fim, e a trancista não passará despercebida na história do reality. Após bater o recorde de mais dias sem receber votos, com impressionantes 77 dias ilesa, ela agora enfrenta a possibilidade de ser a mais excluída da temporada atual, em um paredão quádruplo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Indicada ao paredão após ser a segunda mais votada pela casa no domingo (24), Leidy disputa a preferência popular com Davi Brito, nomeado pela líder Giovanna Lima, Matteus Amaral, o mais votado pelos confinados, e MC Bin Laden, puxado pelo gaúcho no contragolpe.

De acordo com a enquete do BNews, até o momento, Leidy acumula 88,05% dos votos para eliminação. Se esse percentual for confirmado na noite desta terça-feira (26), ela superará o recorde anterior de Raquele Cardozo, que saiu da casa com 87,14% em um paredão triplo.

Apontado como favorito ao prêmio milionário, Davi aparece em segundo lugar na pesquisa, com 4,28% dos votos. MC Bin Laden possui 4,86%, enquanto Matteus soma apenas 2,82%. É improvável que algum deles seja eliminado nesta votação.

Outra enquete, realizada pelo UOL com 888 mil participações até o momento, também indica a saída de Leidy. No entanto, o cenário é menos tranquilo para seus rivais. A trancista possui 74,76% dos votos, contra 11,51% de Davi, 11,50% de Bin Laden e 2,23% de Matteus.

Nesse cenário, a operadora de caixa teria coletado menor do que Raquele, Rodriguinho (78,23%), Yasmin Brunet (80,76%) e Marcus Vinicius (84,86%). Os irmãos, no entanto, saíram em paredões triplos. As berlindas com quatro participantes eliminaram apenas Juninho (60,35%) e Luigi (7,29% para ficar).

BBB 24: Quem deve ser eliminado entre Davi, Leidy, Matteus e MC Bin Laden?

  • DAVI
  • LEIDY ELIN
  • MATTEUS
  • MC BIN LADEN

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp