Entretenimento

BBB 24: Rica, Yasmin Brunet já faturou em um ano 20 vezes mais que o prêmio inicial do programa; entenda

Reprodução Instagram
Filha de Luiza Brunet é modelo, influencer e dona da marca de cosméticos Yasmin Beauty  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 10/01/2024, às 11h26



Desde 2022, o nome de Yasmin Brunet tem sido constantemente pedido pelo público para integrar o grupo camarote do "Big Brother Brasil". Neste ano, o desejo dos fãs foi atendido, e a modelo, influencer e empresária foi confirmada como participante do BBB 24, que estreou na última segunda-feira (8). Yasmin entra no programa em pé de igualdade com os participantes "pipocas", com o mesmo número de estalecas. 

    Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Nos bastidores, fora do confinamento, a estimativa é de que a empresa de Yasmin, a Yasmin Beauty, tinha um planejamento de faturamento ambicioso para 2023, alcançando a marca de R$ 50 milhões. Em seu primeiro ano de atuação, em 2022, a marca já registrou um faturamento expressivo de R$ 31,5 milhões, conforme informações da Forbes. 

Leia também:Moradora de Salvador, travesti é acusada de perseguir Luiza Brunet e vira alvo da polícia

A Yasmin Beauty foi lançada em fevereiro de 2022, inicialmente com um único produto em seu catálogo, um óleo capilar. O produto surgiu como uma solução caseira compartilhada por Yasmin com seus seguidores. A resposta positiva do público foi notável, e alguns meses após o lançamento, a marca expandiu seu portfólio com uma linha de banho, incluindo shampoo, condicionador e máscara. O lançamento desses produtos em uma live de duas horas rendeu à Yasmin Beauty um ganho de R$ 1 milhão. 

O sucesso inicial levou Yasmin Brunet a planejar o lançamento de novos produtos, incluindo um Body Splash, um Leave-In e um óleo para cabelo com três tipos de silicone, cada um com uma função específica: para finalização, hidratação e proteção térmica. Além de utilizar sua imagem como modelo, Yasmin está investindo em aprimorar o branding da marca, estabelecendo parcerias com outros influenciadores e promovendo sua divulgação através da imprensa. 

Com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, Yasmin Brunet possui um alcance significativo, o que valoriza suas publicidades em valores elevados, na casa dos milhares de reais. O sucesso nos negócios e a presença marcante nas redes sociais prometem tornar a participação de Yasmin no "BBB 24" ainda mais interessante e aguardada pelo público. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp