Entretenimento

BBB 24: Rodriguinho confessa que não conseguiu dormir após ser eliminado

Reprodução de Vídeo/Globoplay
Rodriguinho ainda não pegou seu celular e detalhou que está tentando processar tudo o que viveu  |   Bnews - Divulgação Reprodução de Vídeo/Globoplay

Publicado em 28/02/2024, às 16h06   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Rodriguinho participou do programa "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (28). O cantor, que foi eliminado do BBB 24 na noite anterior, revelou que não conseguiu dormir depois de sair da casa mais vigiada do Brasil, pois ficou conversando com sua esposa, Bruna Amaral. 

"Não deu (para matar a saudade). Fiquei conversando com ela (Bruna) a noite inteira. Tentando me inteirar de como estavam as coisas aqui fora. Quando vi, eram sete horas da manhã e já tinha que vir para cá. Não dormi! Mas tem mais de um mês que eu tenho insônia”, confessou. 

Ele ainda não pegou seu celular e detalhou que está tentando processar tudo o que viveu: "Estou tentando assimilar e organizar os pensamentos. É um turbilhão de informações. Não peguei no celular e nem quero pegar. Me acostumei a ficar sem ele".

Em relação à sua experiência, Rodriguinho aceitou participar do reality show por influência de sua esposa, que já havia tentado participar no BBB cerca de cinco vezes.

"Sou motivado a desafios. Esse desafio falei a vida inteira que nunca faria, mas a minha esposa se inscreveu no BBB umas quatro ou cinco vezes. Quando recebi a ligação do meu empresário sobre o convite, eu falei: 'não quero, tenho certeza'. Quando desliguei, ela estava olhando para o vidro, e eu pensei em todas as vezes que ela tentou... Perguntei o que ela achava e ela disse: 'acho legal um desafio. Eu aceitaria se fosse você'. Liguei para o meu empresário e pronto. Minha primeira motivação foi essa", pontuou.

"Tentei mostrar um Rodrigo que nunca mostrei. Mostrei até o que eu não queria mostrar. Não faria de novo. Quis sair da casa quase no momento em que entrei. Jamais pensei que uma experiência assim mudasse tanto minha forma de ver as coisas. A gente não tem oponentes ali, nosso maior oponente é a gente mesmo", disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp